Saturday 12 August 2017

Estratégia Forex Gmma


GMMA Guppy 5m e 1m isso é muito importante. Junte-se às tendências estabelecidas nos pontos de fraqueza do preço Junte-se às tendências estabelecidas que se rompem em novas elevadas As rupturas comerciais usando os mergulhos e os rebotes das negociações Os distúrbios da tendência de baixa comercial como rali em vez de quebras de tendências Reconhecem quebras de tendência à medida que se desenvolvem Grau e natureza de separação no grupo de longo prazo definem força de tendência E fraqueza O grau e a natureza da separação no grupo de curto prazo definem a natureza da atividade de negociação. Grau e natureza da separação entre os dois grupos de médias móveis definem o caráter da tendência. A compressão mostra acordo sobre preço e valor. A compressão de ambos os grupos, ao mesmo tempo, indica uma reavaliação importante do estoque e potencial para uma mudança de tendência Comércio na direção do grupo de médias a longo prazo As relações entre os grupos fornecem as informações necessárias sobre a natureza e o caráter da tendência. Não use como uma ferramenta de cruzamento em média móvel Permite uma análise efetiva do ambiente de tendência Melhora a seleção das táticas de negociação apropriadas Melhor compreensão da força da tendência Avaliação efetiva de movimentos de preços incomuns, como mergulhos e espigas Compreensão efetiva da atividade e comportamento de negociação Não aplicado efetivamente Tendência menos ações Não pode ser aplicado a todos os estoques de tendências Não use como um sinal de cruzamento médio móvel paixão e disciplina Eu espero que você fique em pé e publique seus negócios. Eu estava amando o thread do Linuxtrolls, mas ninguém mais estava ganhando dinheiro com seu sistema, exceto para ele. Muitas pessoas tentaram por meses e não podiam ganhar dinheiro. Ele disse que o WMAS funcionou melhor para os intervalos de tempo menores e EMAS wernt quase tão bom. Eu adoraria que você provasse isso de errado. Como você determina a sua perda de parada Você encerra para o dia seguinte ao X ammount of pips Qual é o seu objetivo diário Eu também adoro isso porque todos dizem que os scalpers falham. Amaria por você provar que está errado. A maioria. bem. Eu gosto da maneira como o EMA parece e eu sou confortavel com, eu uso uma perda de 15 paradas se o mercado depois da entrada provavelmente me revirar, depois de eu ter 5 pips, eu mudo para BE e aguardo obter 10 t0 15 pips. Mas você também pode usar o gmacd para entrar (toda vez que atravessa e atravessa acima ou abaixo de 0) e olso para sair. Alguns escaladores falham porque eles têm a habilidade suficiente para negociar um tfm tão pequeno, eles entram em um comércio e depois analizam se o comércio foi bom ou não e manter pequenos lucros e longos perdedores. E sim, isso é um trabalho difícil de fazer, mas deixe-me dizer-lhe algo, a recompensa é muito dinheiro. Estou fazendo 10 a 25 pips por sessão (2 por dia) se eu tiver 3 vencedores em uma linha, estou fora do dia também se eu tiver paixão e disciplina de 2 perdedores. Motivações Múltiplas de Movimento (GMMA) Eu li livros Guppys sobre este (e tive E-mails com ele também, bom amigo), e o ângulo das médias a longo prazo sempre diminuirá ligeiramente quando uma puxada voltar para essa área ocorre, o que é normal e esperado, o que queremos ver é a propagação das médias de longo prazo , O que realmente não comprimiu muito, e se esse recuo veio de um quotbubblequot que, nesse caso, não. Obrigado por me corrigir akuma, tenho negociação de tendências por guppy, é que o que você tem para mim é muito compreensivo e meu curto período de atenção obtém o melhor de mim. Eu quero regras claras simples para seguir. Quais são as regras de entrada para a fraqueza da tendência temporária Antes de começar a negociar harmônicos, quebras de linha de tendência, etc. Eu sempre trocava com um sistema que possuía o guppy ma como indicador principal. Era uma versão diferente, acho que akuma fez isso, chamava-se de arco-íris3d e era um gmma modificado, basicamente, você esperava um sinal para ir longo / curto no caminho dos investidores a longo prazo e apenas quando o segundo longo prazo Estavam acima / além dos investidores de longo prazo e concordaram com quottradersquot você faz uma negociação. Eu posso compartilhar todo o sistema completo uma vez quando eu tiver o tempo. O segundo longo prazo acima do longo prazo

No comments:

Post a Comment