Monday 4 September 2017

Estratégias De Implementação De Negociação


Guia de Estudo de Gerenciamento de MSG Estratégia Implementação - Significado e Etapas na Implementação de uma Estratégia A implementação da Estratégia é a tradução da estratégia escolhida para a ação organizacional, de modo a alcançar metas e objetivos estratégicos. A implementação da estratégia também é definida como a forma como uma organização deve desenvolver, utilizar e amalgamar a estrutura organizacional, os sistemas de controle e a cultura para seguir estratégias que levem à vantagem competitiva e a um melhor desempenho. A estrutura organizacional atribui valor especial ao desenvolvimento de tarefas e funções para os funcionários e afirma como essas tarefas e papéis podem ser correlacionados para maximizar a eficiência, a qualidade e a satisfação do cliente - os pilares da vantagem competitiva. Mas, a estrutura organizacional não é suficiente em si mesma para motivar os funcionários. Um sistema de controle organizacional também é necessário. Este sistema de controle equipa os gerentes com incentivos motivacionais para funcionários, bem como comentários sobre o desempenho dos funcionários e organizacionais. A cultura organizacional refere-se à coleção especializada de valores, atitudes, normas e crenças compartilhadas pelos membros e grupos organizacionais. Follwoing são os principais passos na implementação de uma estratégia: desenvolver uma organização com o potencial de realizar a estratégia com sucesso. Desembolso de abundantes recursos para atividades estratégicas-essenciais. Criando políticas incentivadoras de estratégias. Empregando melhores políticas e programas para melhoria constante. Vinculando a estrutura da recompensa à realização dos resultados. Fazendo uso da liderança estratégica. Excelentes estratégias formuladas falharão se não forem implementadas adequadamente. Além disso, é essencial notar que a implementação da estratégia não é possível, a menos que haja estabilidade entre a estratégia e cada dimensão organizacional, como estrutura organizacional, estrutura de recompensas, processo de alocação de recursos, etc. A implementação da estratégia representa uma ameaça para muitos gerentes e funcionários em uma organização. Novas relações de poder são previstas e alcançadas. Novos grupos (formais e informais) são formados cujos valores, atitudes, crenças e preocupações podem não ser conhecidos. Com a mudança nas funções de poder e status, os gerentes e funcionários podem empregar comportamentos de confronto. 10094 Artigo anterior4 Estratégias comuns de negociação activa Carregando o jogador. O comércio ativo é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de longo prazo de compra e retenção. A estratégia de compra e retenção emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superarão os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os comerciantes ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e a captura da tendência do mercado são os lucros. Existem vários métodos utilizados para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada uma com ambientes de mercado apropriados e riscos inerentes à estratégia. Aqui estão quatro dos tipos mais comuns de negociação ativa e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, verifique como superar o mercado.) 1. A negociação Day Trading Day é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. É considerado frequentemente um pseudônimo para a negociação ativa propriamente dita. O comércio diário, como o próprio nome indica, é o método de compra e venda de títulos no mesmo dia. As posições estão fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é realizada durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por comerciantes profissionais, como especialistas ou criadores de mercado. No entanto, o comércio eletrônico abriu essa prática para comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, veja também Day Trading Strategies for Beginners.) Alguns realmente consideram que a negociação de posição é uma estratégia de compra e retenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando realizada por um comerciante avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posições usa gráficos de longo prazo - em qualquer lugar do dia a mês - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Este tipo de comércio pode durar vários dias a várias semanas e às vezes mais, dependendo da tendência. Os comerciantes da tendência procuram sucessivos maiores maiores ou baixos altos para determinar a tendência de uma segurança. Ao saltar e andar na onda, os comerciantes de tendências pretendem beneficiar-se tanto da desvantagem como dos movimentos do mercado. Os comerciantes tendem a determinar a direção do mercado, mas eles não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendência pulam na tendência depois de se estabelecer, e quando a tendência se quebra, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, o comércio de tendências é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas. Quando uma tendência se quebra, os comerciantes de balanço normalmente entram no jogo. No final de uma tendência, geralmente há uma certa volatilidade de preços à medida que a nova tendência tenta estabelecer-se. Os comerciantes Swing compram ou vendem como a volatilidade do preço se instala. Os negócios Swing geralmente são mantidos por mais de um dia, mas por um período de tempo menor que os negócios de tendências. Os comerciantes Swing muitas vezes criam um conjunto de regras comerciais baseadas em análises técnicas ou fundamentais. Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender uma segurança. Enquanto um algoritmo de troca de balanço não precisa ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou paralelo é um risco para os comerciantes swing. (Para mais informações sobre o comércio de swing, veja a Introdução ao Swing Trading.) 4. Scalping Scalping é uma das estratégias mais rápidas empregadas por comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads de lances / pedidos e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou a compra ao preço da oferta e vende no preço de pedido para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Os Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover altos volumes, em vez disso, eles tentam tirar proveito de pequenos movimentos que ocorrem com freqüência e movem pequenos volumes com mais freqüência. Uma vez que o nível de lucros por comércio é pequeno, os scalpers procuram mercados mais líquidos para aumentar a freqüência de seus negócios. E, ao contrário dos comerciantes swing, os scalpers como mercados silenciosos que não são propensos a movimentos súbitos de preços para que eles possam potencialmente fazer a propagação repetidamente nos mesmos preços de oferta / pedido. (Para saber mais sobre esta estratégia de negociação ativa, leia Scalping: Pequenos lucros rápidos podem adicionar.) Custos inerentes às estratégias de negociação Existe uma razão pela qual as estratégias de negociação ativa foram empregadas apenas por comerciantes profissionais. Não só ter uma casa corretora interna reduzindo os custos associados ao comércio de alta freqüência. Mas também garante uma melhor execução comercial. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Importantes compras de hardware e software são necessárias para implementar com êxito essas estratégias, além de dados de mercado em tempo real. Esses custos tornam bem sucedida implementar e lucrar com o comércio ativo um pouco proibitivo para o comerciante individual, embora nem todos sejam incomuns. Os comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir sobre o envolvimento com essas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, veja também as Técnicas de Gerenciamento de Riscos para Tradutores ativos.)

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